Indisponível

Título: CARTAS QUE NÃO ESCREVI
Autora: Maria Alice Bragança

ISBN : 978-85-99063-39-2
Formato: 14 x 21 cm.
Páginas: 120
Gênero: Poesia
Publicação: Casa Verde, 2019

Foi preciso à autora revisitar sua produção, fazer o acerto de contas com seus antigos achados para seguir adiante. O resultado é uma poesia em movimento, que aponta para novas e promissoras conquistas no campo da expressão e da realização poética.

Ricardo Silvestrin



(…) na Porto Alegre da boemia artística, lupiscínica e estudantil (…) impressionava-nos a dicção irônica e “chique” dos poemas de Maria Alice Bragança, curtos e enxutos, cortantes, como tra-zendo ares de coisa cultivada, construída a partir de muitas leituras...

Ricardo Primo Portugal


Sobre a autora:

Maria Alice Bragança nasceu em Porto Alegre. Jornalista, mestre em Comunicação Social pela PUCRS, redatora e editora de rádio e de jornal, foi também professora de jornalismo e artes visuais. Publicou poemas em jornais, antologias nacionais e em Portugal, além do livro Quarto em quadro. Mantém, sem periodicidade, o blog Alice & Labirintos (alicelabirintos.blogspot.com) e participa do coletivo Mulherio das Letras (RS, Portugal e Europa). Tem poemas publicados em revistas literárias como Literatura & Fechadura, Mallarmargens, Germina e InComunidade.